Friday, September 16, 2011

Mulher de fases

Diálogo meu com minha amiga Maíra hoje:

Eu:
-Mai, me arruma um cara BEM LINDÃO? Tipo, tem que ser BEM LINDÃO! Presta atenção, anota essas duas palavras aí: B-E-M L-I-N-D-Ã-O!

Mai:
-Ué, arrumo sim, Manu. Anotei. hehehehe

(daí eu penso um pouquinho).

Eu:
-Quer saber, Mai? Risca aí e anota essas outras duas palavras. QUALQUER UM! Tipo, Q-U-A-L-Q-U-E-R U-M. O negócio tá feio...

Acho que os ingredientes: cursinho pra concurso + desemprego + carência tão começando a fazer efeito sobre minha capacidade de manter uma opinião. hauhauhauahuahua.

3 comments:

Karina said...

por algum motivo, esse post me lembrou de mim mesma hahaahahahah

Alessandra said...

Esse é o mais comédia...´céus,ó terra, ó bsb!

Mariana said...

Eu nunca peço um cara lindão... só um que valha a pena. Os lindões na maioria das vezes são babacões. Prefiro um cara que tenha uma beleza normal, mas que saiba conversar... iuahiuahiauhiau