Monday, February 19, 2007

Amores vêm e vão. São aves de verão.

Eu nunca te amei,

Mas amei seu jeito;
Amei seu sorriso certo e natural;
Amei o jeito como você me olhava, como me elogiava;
Amei ter o melhor ouvinte ao meu lado, ter o cara mais atencioso com minhas besteiras mais insignificantes;
Amei o fato de você ter dado atenção às minhas histerias, às minhas preocupações, às minhas alegrias;
Amei o fato de você ter estado lá sempre que precisei;
Amei seu jeito de dirigir e até seu estresse no trânsito, pedindo perdão sempre que deixava soltar um palavrão pesado;
Amei o jeito que você me beijava gostoso;
Amei o jeito que me abraçava e as inúmeras formas de carinho que me dava;
Amei a sua fé em mim e em nós;
Amei a sua insistência, a sua teimosia, o seu otimismo no namoro;
Amei seu jeito meigo, seus discursos sobre Direito que eu ouvia admirada como que ouve apaixonada um professor;
Amei seu peitoral forte, o seu colo, onde me cabia tão certinho;
Amei seu perfume, seu cheiro de você, suas mãos, seu cabelo rebelde;
Amei seu CARÁTER, que nunca deixou seu orgulho falar mais alto e que te fazia uma pessoa linda e perfeita;
Amei seu respeito incomensuravelmente grande por mim;
Amei o brilho que seus olhos ganhavam ao me ouvir falar ou falar de mim;
Amei o jeito engraçadinho que você come;
Amei todas as vezes que me contou algo que achou engraçado ou que fez outra voz divertida pra imitar outra pessoa;
Amei as inúmeras vezes que repetiu a frase "Ahhhh...Não sejamos Fariseus!", tirando, é claro, quando a usou em nossas brigas;
Amei todas as sua declarações, as mais espontâneas possíveis;
Amei a intenção dos seus presentes, muito, mas muito mais do que gostei deles mesmo;
Amei quando ficou empolgado em estudarmos e passarmos juntos na câmara, e o fato de ter ficado tristinho quando não pude ir com você pro cursinho;
Amei o jeito que ficava feliz após comer um peixe ou um Mc Tasty;
Amei todas as vezes que me corrigiu que "não é Mc Tasty, é Big Tasty.Nem Bic Tasty, nem Mag Tasty.Big Tasty, lembra de mim: grande e gostoso";
Amei quando você disse que salada fazia mal e engordava;
Amei uma parte do seu ciúme (a que não gerava briga), a que não me deixava usar certas roupas e que achava que um cara que me chamou de "querida" deu em cima de mim;
Amei o jeito que ficávamos juntos com outros casais e eu me sentia invejada por nos achar bem melhores que eles;
Amei quando você completava minha piada, quando caçoava de mim, me achando bonitinha;
Amei as horas que passei com você e amei esses poucos meses que vão ficar pra vida inteira...

Eu posso nunca ter te amado, mas você me faz falta.
Se foi o medo de tentar, se foi a fuga que me fez cometer esse erro de novo, quem tem de sofrer sou eu. Porque, no final das contas, fui eu quem perdi uma pessoa especial.

Cometer um erro é humano. Cometê-lo duas vezes...essa sou eu.

Até a vista, melhor namorado do mundo.

"Você errou, quem mandou você errar? Quem mandou?"- Vinícius de Moraes.

1 comment:

Lara said...

Mas essa nem parece a Manu que eu conheço!!
Vamos melhorar o astral por aqui!
Eu sei que um dia você vai achar um papai bem legal pra mim!!
hihihi!