Saturday, December 22, 2007

Adeus homens velhos, felizes homens novos.

Pra não fazer mais um post clichê de METAS de ano novo, vou fazer um sobre MERDAS que NÃO devo fazer em 2008:


-Não lembrar do cara "prazer-você-gosta-de-mim-há-séculos-e-eu-não-tô-nem-aí-supera-isso".
-Não me apaixonar por um cara "prazer-vou-te-magoar-ainda-que-te-faça-superar-o-outro"
-Não magoar um cara "prazer-vou-sofrer-por-você"
-Não ficar com um cara "prazer-pode-me-usar" pra provocar o cara "prazer-vou-te-magoar-ainda-que-te-faça-superar-o-outro" e acabar magoando o cara "prazer-vou-sofrer-por-você"


Bom, por enquanto é isso. Depois acrescento alguma coisinha ou outra. Quem sabe algo sobre minha vida profissional, pq a pessoal já deu no saco.

1 comment:

Agnaldo Araujo said...

essa manu sei nao viu!
novela de doido!