Wednesday, January 17, 2007

Diário de bordo

Querido diário,
Hoje está muito quente na capital de Minas Gerais, mais conhecida pela Manu do submundo do crime como cidade dos Bons Homens.
Cheguei, cumprimentei, espriguicei e finalmente reli o final do livro mais esperado por mim desde o ano passado: Ponto de Impacto!
Pena que o encanto da leitura já terminou e terei de começar a ler outro livro que talvez não seja tão maravilhoso quanto este.
Enfim... não era por aí que queria começar as lamentações...
Hoje, a caminho de Belo Horizonte, parei num restaurante de beira de estrada para almoçar. Não é que eu me deparo com o time júnior do Cruzeiro?? Voltando à citação a cima, talvez aqui seja mesmo a terra dos Bons Homens!
Voltando ao começo da viagem à terra da terra vermelha (me refiro à São Paulo, ok?), me diverti muitissíssimo com minha querida tia Rô. Ela me levou pra dançar samba rock. Tudo bem. Não foi a mesma coisa de ir ao Caribeño, mas até que foi divertido, apesar do pouco número de casais que, de fato, estavam dançando.
Também fui ao cinema, mas sem grandes emoções. Fui visitar parentes do interior. Comi cachorro-quente da praça. Quase briguei com a minha prima. Sonhei acordada por causa de garotos e também pelo calor. Assisti desenho! Descobri que só tenho metade do juízo. Lamentei a falta de pontos que precisava pra entrar na UnB. Senti falta das amigas de Brasília! E finalmente decidi que esse ano eu quero que seja diferente, que EU faça a diferença.
É, passou muito rápido!
Agora tô esperando chegar a hora de voltar pra casa e encontrar as amiguinhas de infância pra botar o papo em dia e contar os detalhes dos BHs!!

3 comments:

Manurês said...

"É aqui que eu amooooo.É aqui que eu quero ficaaar, pois não háaaaa lugar melhor que Bê-agáaaaaa!"
Ah...A cidade dos Bons Homens..E ainda tem gente que acredita que BH significa Belo Horizonte. De onde tiraram essa idéia?

Lara said...

hahaah!
Pois é né?
De ONDE tiraram isso?
Ontem tava vendo um adesivo de um carro que tava escrito assim: Eu amo BH radicalmente.
Eu também amo pô!!

Dani Carla said...

Raaapaaz..cidade dos bons homens..Traz uns pra cá então, que Brasólia precisa!