Tuesday, January 02, 2007

Eles passarão. Eu passarinho.

Eu tô nervosa. Todo mundo sabe o porquê. Mas ninguém deve estar como eu, então não devem ter decorado a data. Hoje sai o resultado do PAS! Em algumas horas(17, pra ser exata.É o tempo de você que está lendo isso aqui ir ao banheiro e voltar pra terminar) vou saber algo que vai definir como vai ser minha vida em 2007.
Eu tava que nem uma idiota vendo alguns profiles(em itálico, claro.Estrangeirismos nesse blog, só desse jeito."Blog" também leva itálico) de pessoas da faculdade de comunicação da UnB. Parece só ter doido lá, juro. E todos se assemelham em alguma coisa comigo, juro. Por isso, sinto que vou me encontrar lá, no meu mundinho onde todo mundo se entende, ou não.Mas isso não importa, juro. O que importa é que vou finalmente deixa os ésteres, os logaritmos, as geografias e sinto que vou fazer algo que gosto.Juro.
E digo mais: chega de juros!
Acho que a essa altura do campeonato não sei mais de nada sobre nada.E sobre nada vou escrevendo, porque afinal, é só disso que entendo. E sou phd em Nada. Juro! E cheeeeega de juros!
Cara, eu sei que é normal a gente não passar e tals. Eu só não sei de nada porque ainda não planejei meus estudos daqui pro meio do ano, quando tiver outro vestibular, outra oportunidade pra se estressar novamente.E também não pensei em cursinho. Não pensei em nada. E em nada é no que penso mais, já falei! E porra, não sou a Daniela! Não sou organizada, não tenho força de vontade, não sou metódica, não sou perfeita com os estudos. Não sou nada! Por isso, eu mesma não me entendo!Porque do que eu entendo é de...nada não, deixa pra lá. Nada sim, aliás. Deixa pra lá de novo.Nada a ver. Nada, nunca, never, não!
É desse jeito que as pessoas começam a enlouquecer. Pensam demais em alguma coisa, ficam com síndrome do Pânico, essas coisas todas. Daí, não pensam em mais nada. Eu já tô nesse estágio. E em nada(se eu disesse "tudo", soaria muito paradoxal) do que eu tô pensando, eu tô escrevendo.
Cara, vou dormir. Se eu continuar desse jeito, não sobra nada da minha sanidade.Nada! Juro!
E cheeeeeeega de juros!!!

3 comments:

Manurês said...

Eu não escrevi NADA-com-NADA, afinal.

Lara said...

Ah!! Mas perceba que você não estava em sã consciência! E depois que você desabafou todos aqueles juros, virou uma pessoa melhor, mais comunicatiiiiiiiiiiva!
Parabéns pela grande façanha chuchu!!! Você chegou lá!
Acredite quando eu te disser que esse NADA-com-NADA seu vai parar num livro algum dia!!!

Dani Carla said...

E eis que a capivarinha passou!!Ao menos o choro,a preocupação e tudo o mais que eu aguentei não foram em vão..