Wednesday, April 16, 2008


Na simpatectomia...
-Você é o anestesista?
-Sim, e você é a recomendadíssima Manuela! O amigo Marcelo (anestesista também) do seu pai disse pra eu ter total cuidado sobre você - e foi me furando pra colocar o soro.
-ESPERA! Vamos conversar!!!Não estou preparada ainda.
-Relaxa, moça, isso é só o soro. Gente! Suas mãos estão pingando de suor!
-Claro, né? -na minha cabeça passou um "o que acha que estou fazendo aqui? Esperando pra ter um filho?".
-Agora vamos pôr isso daqui e...
-Nãoooo! Espera, a gente nem se conhece! Você sabe meu nome, mas eu já esqueci o seu e não sabemos mais nada um sobre o outro! Como já quer que eu durma assim? Além do mais, pensei que a anestesia fosse inalada e....
...POFT. Dormi.
Em dois segundos (na minha cabeça, claro, pois se passaram algumas horas), acordei. Pra mim, tinha acordado no meio da operação. Completamente grog, vi um rapaz chegando e sendo colocado na maca ao meu lado. Falava sem parar.
-Oi, menina! Qual seu nome?
-Manuela. E o seu?
-Daniel.
-Você também tinha hiperidrose?
-Tinha. Fiz a simpatectomia agora.
-Você também está morrendo de fome, ô...como é seu nome mesmo?
-Daniel. Tô sim. Você quer jantar China in Box no meu apartamento?
-Quero! Tô com muita fome. Não servem isso no meu - na minha cabeça drogada, ele tava numa suíte presidencial e eu, pobre, devia ter ficado numa mais econômica.
-Então, tá..Como é seu nome mesmo?
-Manuela. Você tem quantos anos?
-25, e você?
-Não posso dizer- (?)
-Uns 30?
-Acho que sim - (??).

A mãe dele chega. As enfermeiras não paravam de rir da nossa conversa doida.
-Quem é sua amiga, filho?
-É sua nora, mãe. Ela vai ser minha esposa.
-É, sogrona. hehehe.
-Então vou pegar o telefone dela pra você, filho. Se ela estiver solteira, claro.
-Eu tô sempre solteira.- (???)

Dei o telefone. Não sei se acertei os múmeros, mas foi assim.
Quando eu saía da sala, ele me deu um "Não se vá! Tchau, meu amor. Ei, qual é mesmo seu noooome?". As enfermeiras acharam lindo! Diziam que ele era gatíssimo e que eu também era bonita. Insistiam que daríamos muito certo.
Infelizmente, no outro dia, ele foi embora antes de mim. Não o vi mais, mas fico segura de que ele tenha meu telefone.
Se sentir saudade da esposa ou sair pra um restaurante chinês ele vai me ligar...Tenho Certeza...

13 comments:

Raio said...

Hahahahahaha...


HI-LÁ´RIO!

Karina Menezes said...

huahuahauahuahauhauahua

eu mto imaginei a cena agora
^^

=* flooor

Unknown said...

Ate na mesa de cirurgia vc nao perde tempo hein sua manusquela!!!

Pior que eu imagino isso msm!!!
S-a-f-a-d-e-n-h-a!!!!

Melhoras amor!!!!!
bjus

Jeronimo said...

HUAhuauhauhhuahuahahuauhuha

Essa foi inusitada!

Muito bom!

Raafy. said...

hahahahaha , eu fiquei pensando no que eu faria nessa cena , se eu estivesse dopada como você estava e olha , eu não faria algo muuito diferente não ! Eu e a Rafa temos 12 pra 13 anos , beem nooovas , mas da , eu acho . Suuuuper legal o seu bloog . beeeijão !

Raafy. said...

a ingrid jaa comentou aqui mas eu vim comentar de novo!!muito engraçadoo seu textoo!ah, linkamos vcs!!linka a gente vaii!:)
http://sexybubbly.blogspot.com
=***

Taís Matos said...

Huahuahuahauhauhaua.
Pô, 30?

Manú, você é doidinha.
Demais.
Hahaha
Adorei post.

;*

Unknown said...

Muito legal o relato da sua simpatec.
sou da comunidade do orkut..
Boa sorte com a sua compensatoria..
melhoras

Ingrid said...

Suuper legal seu blog . hahahaha , imaginando a cena eu dei algumas risadas . super comico . linkei , beijo

Taís Matos said...

Não vai escrever mais, flor?
u.u

Raio said...

mais posts, please!

Taís Matos said...

Nossa, quanta teia de aranha!
Não vai tirar não?
Rum!
u.u

Unknown said...

muito bom....
essa historia tem um fundo de realidade
eu senti
aki no fundo