Thursday, November 03, 2011

A SMS


-Não, Polegar, não!!! Por favor! Eu deveria ser mais forte que você, afinal, eu te controlo!

-Tá maluco? Quem manda em mim é o Coração! Não devo nada a você, Cérebro!

-Ahhhh, deve sim! Você sabe que haverá consequências para os seus atos, certo? Suas unhas serão roídas! E isso é o de menos.

-Não adianta, eu vou mandar esse torpedo, cara. O chefe mandou. Ele já tá ficando nervoso. Tô ouvindo ele pulsando daqui. Taquicardia feroz!

-Você sabe que se enviar essa mensagem ridícula, ainda mais com essa piadinha sem-graça, haverá uma descarga enorme de noraepinefrina em mim, né? E sabe o que significa isso? Ansiedade! Você e seus irmãos Mindinho, seu Vizinho, Maior-de-todos e Fura-bolo começarão a tremer e a partir daí as coisas só pioram!

-Não me importo! Já passei por isso várias vezes! Espera aí...Chefe na linha....Fala chefe! Tô te escutando bem sim, a circulação tá boa, o sangue tá chegando direitinho, o que você manda?...Sim, sim, tô enviando! O Cérebro tá aqui enchendo o saco. Tá dizendo que se o cara não responder a mensagem vai ter consequência, blá blá, blá e... (pausa) ...Claro, claro! Eu sei, é como você sempre sente: "melhor se arrepender por ter feito do que por perder uma oportunidade". Ok, só falta apertar o enviar, o que vou fazer ago....

-Ele sente, mas eu PENSO! Muahahahahaha

-Me larga, mão esquerda!!! Manda essa idiota me largar, Cérebro! Vocês não percebem, dedos esquerdos? Vocês nunca usarão uma aliança se dependerem dessa racionalidade do chefe de vocês! AAAAAAAAAI...assim tá me quebrando, tá me quebrando!

-Pode parar, mão esquerda. Acho que ele já entendeu o recado. Haverá muito mais. Veja, os olhos já estão cheios de lágrimas. E a dor que virá se não formos correspondidos será dez vezes pior.

-OK! DESISTO! TÁ FELIZ???

-Feliz não, claro que não. Mas você não percebe o qüão em paz ficamos desse jeito?

-Percebo, você tem razão. Eita, o que é aquilo que o Indicador está apontando?

-Aquilo o que? Os olhos me informaram que não há nada de...NÃO ACREDITO QUE CAÍ NESSA!

-HAHAHAHAHA. Mandei! Já era!

-Seu burro! Está sentindo a vibração nervosa do Coração? Nem ele sabe se controlar, como poderia te dar ordens? Estão todos tremendo, as Pernas começaram a ficar frenéticas e...(pi-pi-pi-pi) ...O que foi esse barulhinho?! As Orelhas captaram alguma coisa! O cara respondeu! Não acredito...

-Está vendo? Estão todos agora tranquilos e calmos. A vida é linda!

-Ok, dedo, você tem razão. Volte ao seu trabalho. Agora, preciso pensar em que roupa vamos usar hoje à noite. Dessa vez foi por pouco. Da próxima, eu dou as ordens. Qualquer dia, essa sua impulsividade ainda vai nos ferrar muito...


2 comments:

Fê Câmara said...

Ri muuuuuuito, passei por isso essa terça (01) mas meu cérebro venceu, sem arrependimentos e meu coração permaneceu em paz! O pior é que sempre é assim o emocional lutando com o racional afff... que sofrimento...

Douglas said...

Eu posso dizer que me ferrei lindamente quando agi por impulsividade. Hoje em dia eu penso muito mais antes de fazer algumas coisas. Tipo hoje, amanhã e provavelmente sábado ahahahahahahaah.
Impulsividade se possivel nunca mais.